Pages

Pages

Resenha : Pretty N ' Love !

10 de fev. de 2015



Olá pessoal , hoje trouxe minha resenha , ou minha escolhas da nova coleção recente lançada da pretty n' love . Vejam a foto abaixo : 




Vejam minhas escolhas agora e ,minha opiniões abaixo rsrsss :D


 Bom falar dessa calça , e simplemente ótima , até tempos 
atrás eu sinceramente , não ligava pra esse tipo de calça , mas tempos depois
nen preciso falar , adorooo ♥ , ela deixar o look super chiq , adoroo . rsrs
eu acho que só tenho uma no closet , mais concerteza essa vai pra lá ♥ 


Essa macaquito achei ele um foto ;D , vestiu super bem na minha doll , se ele 
fosse curtinho acho que também ficaria legal , ele tem esse toque de rosa 
pastel bem claro , o que chamou mais minha atenção ainda pra compra-lo
pois não curto tanto mais o rosa rsrss ;D , e yeees lista :D



Como não amar , as sandálias ou saltos , plataformas , eu particulamente
adoroo , uso quando não quero nen salto ou sapatilha e fica super legal ou look
bota uma blusa simples e um shorts ou tal outra peça  tipo bem despojado 
e depois pra dar o ar to '' arrumada '' fica super legal , então lissta ! ♥



Essa saia ela tem bolinha marrom ou pretas eu acho , de fundo
com esse laçinho marrom , sinceramente to em dúvida de compra-la
mais vou arriscar , e vou comprar e tentar montar looks legais .



Esse vestido quando vi ele ele não me chamou tanta atenção , mais
fiquei tipo com curiosidade pro provar sabe ?? , e ele ficou muito 
lindinho no corpo da minha doll , ele tem um corte dos lados
que dar um charme a peça , sem ser vulgar :D
to pensando eu fazer um look romântico , também vou arriscar em comprar 
e tentar montar looks legais .


Esse vestido ele é bem simples até , tem claro alguns detalhes brilhosos
o que me faz pensar em fazer um look festa ou despojado .



Eu adorei essa blusinha de manga com esses detalhes de flores magarida
pensei looks com ela com jacket , ou so com outra peça
to vendo ainda , mas acho que é uma peça legal e comprar 
pois eu não tenho tanta blusa , achei legal de leva pro closet , mas quem já tive
muita e mesmo assim gostou e que comprar , pode comprar kkkkk ;D



Essa calça quando eu vi ela , eu achei bem legal ela tem uma pegada meio retrô , ( eu acho kkk )
sim , também irei arriscar montar alguns looks com ela , e fiquem de olhos nos looks
pra verem como andei usando . 


Essa bolsa eu achei ela bonitinha , eu gosto muito das bolsas laterais
ou clutch , mas tenho algunas mas também gosto dessas, e vou arriscar 
compra-la . 

Bom é isso , se quiserem deixar sua opinião da loja aqui em abaixo pode
deixar , assim temos uma conversinha , kkkkkkk 

ah as outras peças que não selecione sobre , e porque não chamou 
minha atenção tanto , e não tenho o que falar sobre . 


E meus votinhos pra loja , dou 8 cupcake !


Beijinhooos!!
Até mais ♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥